MÉDICA TENTA MATAR MARIDO MÉDICO E ACABA ESFAQUEANDO MOTORISTA DA AMBULÂNCIA

 



O FATO foi registrado em Palotina, no oeste do Paraná, uma médica tentou matar o marido a facadas no Posto Central de Saúde do município.

Ela teria se dirigido ao local para deixar o filho com o marido, que também é médico. Ao entrar na sala ela disse que iria matá-lo e tentou atingir ele com um golpe de faca, mas acertou um condutor de ambulância. Ela fugiu em seguida e foi presa durante a tarde, em Cafezal do Sul. A irmã dela disse que ela aparentava estar em um surto psicótico.

É a segunda vez que ela tenta matar o marido. A primeira tentativa foi registrada em 6 de junho, quando houve uma confusão envolvendo o casal e um garoto de programa. Na ocasião, ela atirou na direção dos envolvidos. O tiro atingiu apenas o sofá em que eles estavam. Na sequência, a mulher chutou e expulsou os dois da casa. Ela chegou a usar tornozeleira eletrônica, mas o monitoramento foi retirado conforme ordem da Justiça

A Secretaria de Saúde de Palotina emitiu uma nota em que afirma que a mulher não faz parte do quadro de funcionários da Prefeitura. O condutor da ambulância foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Palotina, com machucados nos membros superiores.



Comentários