UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO PRIMAVERA É ARROMBADA! AJUDE A FISCALIZAR, DENUNCIE!

 



 Na manhã de ontem  quarta-feira (04), os funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Primavera, foram surpreendidos, quando ao chegarem ao local de trabalho, notaram que o prédio havia sido arrombado. Segundo a diretora de planejamento da Secretaria da Saúde, Viviane Oliveira, os vândalos entraram por uma janela e furtaram dois computadores e uma balança pediátrica.

 

Por este motivo, de manhã os atendimentos foram totalmente suspensos até que a polícia chegasse e fosse averiguado o que foi furtado. À tarde houve o retorno apenas para as consultas médicas que já tinham sido agendadas. As consultas de enfermagem e de puericultura também foram canceladas durante o dia.

 

“É muito triste quando essas situações acontecem. É uma perda para todos, sobretudo, para a população que é a maior prejudicada”, finalizou a diretora de planejamento.

 

 A Secretaria pontua que está direcionando os esforços para repor os computadores o mais rápido possível, para que o serviço da UBS seja normalizado. Ela reitera que este tipo de situação atrapalha todo o andamento do trabalho, sendo necessário remanejar os atendimentos da unidade.

Comentários