VÍDEOS POLÊMICOS, BRIGAS REGISTRADAS E AGORA RACHADINHA COM FUNCIONÁRIA ! VEREADOR CIDÃO DE NOVO NOS MEIOS POLICIAIS : DETONA CELSO PINHEIRO!

 




O vereador Alessandro ou Cidão Oreiko, esta constantemente virando notícia nos meios policiais, hora por vídeo polêmico ou dancinha no tic toc, brigas as famosas diárias pegas no legislativo, aliás até o momento: Alessandro lidera as diárias (grana do povo para pagar viagens e hotel de vereadores) . Hoje o Programa Combate do meu amigo e brilhante apresentador Celso Pinheiro, usou parte do seu horário de grande audiência , para dividir a nova polêmica de CIDÃO.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o vereador envolvendo uma funcionária pública da Fundação Proteger, que supostamente teria sido indicada por ele.

A colaboradora, tinha que além de trabalhar, cumprir seu horário , ainda entregar parte do salário ao vereador e teve momentos que segundo o relato, ela , a funcionaria, ainda tinha que comprar cestas básicas para distribuir a pessoas indicadas pelo vereador.

O boletim é recheado de denúncias que se provadas, demonstram uma prática ilegal e que ainda vem acontecendo em Guarapuava.

O Ministério Público, deve abrir investigação no caso. Pode até virar cassação do legislador .  A funcionária alega no B.O ter recebido ameaças de morte!

Celso Pinheiro, como sempre, não deixou barato e detonou o vereador, chamando a responsabilidade dele como homem público em praticar, se comprovado, tal prática lesiva e abusiva.

“Vários crimes constam nesta denúncia e tem como autor destes ilícitos um vereador da cidade de Guarapuava. Pelo que estou vendo, neste caso o vereador Oreiko, buscava alocar pessoas em departamentos públicos para ter alguns benefícios financeiros. Através dos pagamentos que eram efetuados mensalmente.”


Celso ao longo de mais de 40 anos na comunicação e jornalismo policial, afirma que a sociedade não pode aceitar isto, pois os vereadores ganham perto de oito mil reais, mês para trabalhar e não para exercer estas práticas ilícitas (…) Isto não é normal , isto é crime ! Detonou revoltado com a atitude , o apresentador.


“ Exigir propina, exigir mensalidade de seus assessores esta que é famosa rachadinha , que eu apelidei de serrinha aqui no Combate. O vereador não está para isso e sim para trabalhar pela população”! Vergonha!!!


A denúncia é ampla e o documento publico envolvendo o vereador foi registrado na Policia Cívil e deve ser encaminhado ao ministério público.

                                           Mais um vereador ???

Os boatos são de que outro vereador, já denunciado pela mesma prática em legislatura anterior, também figure em mais uma ação levada ao MP.

Esperar para ler, ver e ouvir!





Comentários