O JOGO POLITICO E AS NOVAS E VELHAS FACES NA DISPUTA

 





ITACIR DESISTE DA PRÉ – CANDIDATURA E PERMANECE NA AGRICULTURA



Cogitado como pré – candidato a Deputado Federal o secretário de Agricultura de Guarapuava, Itacir Vezzaro decidiu não lançar pré-candidatura pelo ‘Podemos’. Vem cumprindo um grande papel em uma área que entende muito, fazendo a diferença no governo Celso Góes.


Rosângela assume pré e confirma Batalha a Brasília



Como destacamos em primeira mão aqui, Rosângela Virmond Secretária de Assistência Social). Deixou o cargo e sai em busca de uma vaga na Câmara Federal. A Psicóloga  Elenita Luiza Lodi, é a nova secretaria . Com Itacir permanecendo na agricultura, Rosângela será candidata única federal  , no paço municipal!


               

                 RODRIGO CREMA FEDERAL



O conceituado médico e bolsonarista, Rodrigo Crema, vereador em Guarapuava, deve ser um dos novos nomes na disputa por uma cadeira em Brasília. Rodrigo confirmou na semana anterior ao Lobo Noticias, que conversou com o grupo politico que o mesmo faz parte e recebeu o pedido para que seja candidato a Deputado Federal. 

Crema que gosta de grandes batalhas, tendo em vista que na Câmara não deixa o PT em paz, dando constantes ripadas inteligentes nos vermelhos, parece que topou a parada! Vamos detalhar o assunto em próximos posts!


                           



SAMUEL DEIXA OBRAS É PRÉ CANDIDATO A ESTADUAL PELO UNIÃO BRASIL 



O vice-prefeito Samuel Ribas de Abreu, que também era secretário de Obras, pediu exoneração. Ele era vice presidente do PSD e segundo informações  a pedido de Ratinho Junior fortalece agora os nomes do União Brasil. 

Partido,  que filiou-se na data limite para tal . 

 No União, além de continuar no núcleo politico do Governador de quem é amigo particular, Samuel também jogou certo com os números eleitorais para chegar lá. 

Mas este é assunto para outro post!


                      ANDRÉ TECCHIO FEDERAL




André, pediu exoneração,   atuava   na assessoria do Vereador  Cristovão da Cruz, anteriormente, foi candidato a prefeito em Guarapuava e concorre a federal: 

"Estou disponibilizando meu nome como Pré- Candidato à Deputado Federal, por Guarapuava e toda a região, para apreciação e troca de ideias.

Nos próximos dias estarei acertando detalhes partidários que possam me proporcionar espaço para debater ENSINO, DEFESA e TECNOLOGIA." Comentou .

                       

                      PAMPA VAI DE  ESTADUAL 





O Pampa, que foi candidato a vereador , filho do seu PAMPA , morador conhecido na Vila Bela, O PAI, FOII O SEGUNDO candidato a vereador  mais  votado  "no Bairro", a época ...  O Pampa Filho, Vai encarar pelo Patriotas uma pré- candidatura a estadual.

“Muita gente grande diz, que é a luta de Davi contra Golias.” Mas Davi acreditou e venceu. Espero chegar lá,  junto com a boa vontade popular!” Destacou .


                   

                 NO PT DE ANTENOR E LULA 



Não chegou nenhuma nota do partido confirmado a pré -candidatura do médico derrotado várias vezes a prefeito,  como candidato a deputado estadual.  Aguardamos detalhes  se vão colocar nome dele  a Federal. 



O que ouvimos oficiosamente é que a professora Terezinha deve ser candidata, a estadual ou federal! AÍ o PT DO LULA, PODE CONFIRMAR OU NÃO!


                    

                ESTACHO NO PSD DE RATINHO



O ilustre morador do Turvo, meu amigo Rodrigo Estacho, deve dar um salto maior. O youtuber que venceu com vídeos que explodiram no numero de acessos, e foi a grande revelação da eleição passada, conquistando uma cadeira na Assembleia, recentemente recebeu o selo dourado da plataforma you tube , que não é para qualquer um, tem que ter mais de um milhão de seguidores, e o fera conseguiu! Com tanta gente colada nele, parece que vai de Federal na região! Sucesso!


                                O MESMOS



Artagão que já é deputado, como geralmente faz, trocou de partido e deve sair de novo a Estadual, agora pelo PSD. ( ele iniciou na carreira politica pelo PMDB de Requião , depois foi Beto, e agora é Rato )


Cristina mais uma vez ?


Ja Crisitina Silvestri, deve tentar de novo, não mais pelo  antigo PPS , hoje Cidadania , no seu novo partido deve continuar  uma candidata no fronte de oposição ao governo Ratinho.


                       Cristina na oposição



Também destacamos aqui em primeira mão este fato! Ela não é mais do time, desde que seu filho Cesar, assumiu uma pré-candidatura a governador pelo PSDB. Cristina,  a uma semana,   quis também  ser tucana, e não   permaneceu no Cidadania 23 . 

O filho como pré candidato a Governador, vem descendo a lenha no Governador Ratinho , que durante anos defendeu! Ambos agora são tucanos !



          MDB VAI COM REQUIÃO E LANÇA FEDERAL?



A vereadora professora BIA, que coordena o velho MDB, não enviou nota ou confirmou candidaturas nativas pelo partido. 

Existem Rumores de que Bia poderia ir para o PT. 

O convite foi feito pelo Requião Filho, de quem a vereadora é amiga pessoal! No entanto nada confirmado!




Comentários