ROSÂNGELA VIRMOND É PRÉ CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL POR GUARAPUAVA E REGIÃO

 



Rosângela Virmond é Advogada especialista em Direito Constitucional e graduada em Administração de Empresas. Cresceu participando de programas comunitários e voltados ao Social. E tem convição de que chegou o momento de Guarapuava ter representatividade feminina em Brasília .


“Lobo , Creio que chegou a hora de conquistarmos novamente uma cadeira na Câmara Federal.

E para isso aceitei o desafio e dispus meu nome para viabilizar uma pré-candidatura a Deputada Federal. Já que, atualmente a Câmara é composta por 513 deputados e o Estado do Paraná tem 30 representantes parlamentares e destes apenas 4 são mulheres.

Além disso, fazem aproximadamente 8 anos que Guarapuava e região não tem representatividade em Brasília.” Reforça.



Rosangela , afirmou não ter medo de desafios e quer enfrentar este por Guarapuava:

“Afinal são os desafios que movem minha vida!”

A pré candidata , destacou que na gestão do Prefeito Celso Góes, atuou como Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e nas últimas eleições municipais conquistei a primeira suplência a Vereadora pelo partido Cidadania 23.

“Costumo dizer que trabalhar em prol do povo, ser a voz dos vulneráveis, vai além da profissão é uma missão de vida para mim. Entendo que termos um Deputado Federal da nossa região, é extremamente importante pois além de legislar e fiscalizar as ações do Poder Executivo, conhece muito melhor a realidade do seu estado, regiões e localidades, já que o governo federal, não consegue dar atenção às múltiplas demandas de cada um dos recantos do país.”

Ademais, os projetos vindos de emendas parlamentares seriam mais bem direcionados, atendendo de forma eficiente aos principais anseios da nossa região.

Rosangela, em um rapido bate papo, demonstrou que tem consciência da batalha e desafios que uma campanha eleitoral exige. Mas disse que o proposito do bem comum a move : “Estou certa do meu propósito de vida me sinto pronta e com muita energia para representar com responsabilidade não só Guarapuava e região mas o nosso querido Paraná.”

Comentários