ACYR NEVES REPRESENTARÁ DAVID, NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO PARANÁ



 Via Assessoria 

O Advogado Acyr Neves, passa a compor a defesa de David, e representará a defesa  em segundo grau, junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

 

O advogado e impetrante do Habeas Corpus perante o Tribunal de Justiça em favor de David,  busca a possibilidade de David aguardar o julgamento em liberdade.

 

Segundo o advogado, a defesa é composta por demais advogados, dos quais estão promovendo os atos necessários perante o juízo de primeiro grau na Comarca de Guarapuava-PR, o qual teve decisão contraria a David, mantendo com a liberdade restrita, com decisões que suprimem a liberdade do David.

 

DESAFIO

 

Para o Advogado, que tem o perfil combativo e persistente,  informou que a luta em busca da Justiça supera o direito quando se conflitam entre-si. Nos mandamentos do Advogado, temos isso expressamente;

 

LUTA

O seu dever é lutar pelo Direito; porém, quando encontrar o Direito em conflito com a Justiça, lute pela Justiça.”

 

Portanto subir aos Tribunais que se fizerem necessários, não será somente uma questão de Direito, mas de Justiça. Pois acreditamos em Deus, na Justiça e na verdade, sendo inevitável que para a busca da verdade, muitas vezes o preço é o sacrifício e a luta, mas o resultado é a vitória.

Comentários