SAMUEL RIBAS PODE SER CANDIDATO DO PSD DE RATINHO JUNIOR A DEPUTADO ESTADUAL!

 


Com forte atuação comunitária , focado em obras para o desenvolvimento de Guarapuava, o vice-prefeito da cidade e Secretário de Obras, Samuel Ribas de Abreu, sempre foi um politico de ação e demonstrou isto no dia a dia na Secretaria de obras.

Colocando-se desde os primeiros dias da administração de Celso Góes, não apenas como vice, mas à disposição do Governo Municipal de Guarapuava, fazendo a diferença nas obras na cidade e Interior. Samuel , Lembrou em conversa rápida com o site , a confiança que possui na realização de um trabalho de excelência ao longo da gestão do Prefeito Góes e falou sobre as conversas e convites para que seja candidato a deputado pelo PSD, partido do Governador Ratinho Junior.

" Lobo reforço que em primeiro lugar a minha disposição de trabalhar em prol de Guarapuava, onde nossa cidade e interior precisar. E sei da importância de ampliarmos ainda mais o atendimento do Governo estadual em Guarapuava.”

Ribas de Abreu , destacou que já existe uma quantidade enorme de investimentos do governo Ratinho Junior na cidade, por isso é essencial manter essa parceria e linha direta com o governo.


Não vejo de uma forma produtiva para a cidade estarmos na oposição ou estarmos contra o governo do estado, é só relembrar o passado o quanto Guarapuava perdeu.!


Samuel reforçou que está sendo procurado por lideranças desde o final do ano passado, para ser candidato a Deputado estadual por Guarapuava e região através do PSD que é o partido de Ratinho Junior.

De fato tenho sido procurado para esta possibilidade, inclusive o próprio Governador tem sinalizado neste sentido e a cúpula todo do partido, também tem sinalizado com esta possibilidade.

O vice-prefeito, destacou que ainda não tem nada definido, mas se coloca a disposição e principalmente está ouvido a população .

Lobo tenho sentido um clima positivo. As pessoas estão buscando novas lideranças não só em Guarapuava mas em toda a região”

Samuel reforçou que este bom relacionamento com o governo do estado é essencial, o objetivo é um só, conseguir mais recursos e investimentos para desenvolver ainda mais Guarapuava e região.


Estamos sempre a disposição de Guarapuava, é fundamental para o município o apoio na obtenção de verbas necessárias para o desenvolvimento de obras e ações com atenção do governo a nossa cidade, como a gente vem recebendo”, finaliza.

Comentários