VEREADOR SIDÃO DENUNCIA EXTORSÃO E É DENUNCIADO POR MOSTRAR ORGÃO SEXUAL PARA JOVEM

 


Foto Arquivo Pagina oficial do Vereador Sidão 


Uma denúncia seríssima foi realizada neste sábado pelo conceituado apresentador Celso Pinheiro da Rádio Difusora.

Celso relatou que Alessandro Jorge Oreiko,   Sidão , vereador em Guarapuava , denunciou extorsão contra ele por  parte de duas mulheres, residentes no Jordão.

Estas, estariam “extorquindo” dinheiro do mesmo, devido a imagens comprometedoras dele , Sidão, mostrando órgão genital para jovem, filha de uma delas . Explicou Pinheiro.

A operação que finalizou com a prisão das mulheres, for realizada pelos competentes investigadores Leandro e Viviane da 14 Subdivisão Policial de Guarapuava.

As duas senhoras,  foram presas por exigirem dinheiro do vereador, ao solicitarem esta grana, não revelado o valor,   para não publicar  o vídeo comprometedor na web.

Elas respondem processo por extorsão.

Segundo o comentário ao vivo de Celso Pinheiro , este  vereador , também deve explicações , pois se existiu um vídeo , dele, mostrando órgão genital para jovem, existem esclarecimentos do vereador a sociedade e na esfera policial! Afimou 



“Não posso, só por uma menina estar com roupas minúsculas ! Eu não posso apalpar as nádegas dela. Eu não posso mostrar o meu p#nto pra ela, de forma alguma ! Só por que a mulher tá com decote mostrando mais os seios, esta mulher tem que ser atacada? Isso eu não aceito, isso não pode acontecer! Isso tem que ser denunciado! Destacou o apresentador! Referindo se a atitude do vereador e em defesa dos direitos da mulher  !

Celso reforçou que o vídeo existe, as mulheres estão presas, agora   providências devem ser tomadas com relação a atitude do vereador Sidão no Jordão, perante a  jovem .

O Assunto agora está na esfera policial e já está sendo encaminhado para área jurídica.

A advogada das mulheres presas, já está entrando com uma representação contra o vereador!



Comentários