LULA É ALCKMIN JUNTOS : É NA POLITICA ATÉ VACA VOA !!!!

 


O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin se desfiliou do PSDB hoje quarta-feira (15/10), depois de 33 anos de partido, para abrir totalmente o caminho de sua candidatura a vice-presidente na chapa do ex-presidente, ex Lula, do PT. Alckmin deve se filiar ao PSB.

Pelo acordo proposto nos últimos dias. Foi uma exigência do PSB para apoiar a aliança Alckmin e Lula. O acordo será detalhado aos poucos.

 

Congressistas garantem que tudo caminha na direção da proposta fechada com o PSB, pois, ainda que o PT não seja muito afeito a concessões, o objetivo desse acerto é levar Lula de volta ao poder. O inimigo a ser batido, dizem parlamentares, é o presidente Jair Bolsonaro. Lula a Alckmin estão dispostos a isso.

 

A aliança entre o agora ex-tucano e o petista agrada outros partidos de esquerda e de centro-direita. . A união, jamais pensada anteriormente, devido ao antagonismo dos candidatos Lula e Alckmin ainda passa pela criação de uma federação de partidos de esquerda. “Isso indica que os 26 estados e o Distrito Federal estarão coligados. Politica : inimigos tornam se amigos e vice versa. Um reino onde até vaca voa!!!!!

Comentários