Marcinho Oliveira PRESIDENTE ESCLARECE
Causou a maior polêmica, muita gente defendendo , alguns em dúvida, com relação a um vídeo onde demostro jovens abordando pessoas e arrecadando recursos para entidade na Saldanha Marinho, CENTRO DE GUARAPUAVA.
O grupo faz parte de uma projeto que tem uma chácara de recuperação de jovens na Palmeirina. Bem como uma sede urbana na Vila Bela em Guarapuava .
Como questionei a forma de abordagem e no post, deixei claro minha preocupação do fato de pedir dinheiro no calçadão da Saldanha e sinaleiro, ofereceria perigo tanto as pessoas que abrem solidariamente carteiras e bolsas a céu aberto para doarem, bem como aos próprios jovens da entidade que estão movimentando dinheiro na rua, chamando atenção de pessoas de má índole que podem assaltar eles e os doadores!
Abri espaço, atendendo a pedidos de pessoas ligadas a direção da entidade, para esclarecimentos e possível entrevista. Com manda o bom jornalismo, ver o outro lado da moeda.
Fui abordado em off pelo presidente da entidade e coordenador do projeto
Marcinho Oliveira, que de forma inteligente e educada reforçou o convite para que produzimos uma matéria na entidade, sede urbana e rural e lá , pudesse conhecer o trabalho desenvolvido.
Marcinho, destacou ainda, que esclarecerá porque usa esta forma de abordagem na busca de recursos para manter o projeto !
Após uma longa conversa e a demonstração clara do presidente em esclarecer e enaltecer o trabalho que desenvolve na recuperação de vida, , marcamos pós feriado .
“ Lobo me perdoe se eu ou alguém ligado a instituição foi rude, não se ofenda é que o pessoal é apaixonado pela recuperação de vidas . Destacou !
Comentários
Postar um comentário
COMENTE A VONTADE: Sem ofensas pessoais ou profissionais - ou não serão publicados, podendo ser editados.
Grato!