NOVO PEDÁGIO SERÁ MAIS UM ENGANO QUE O PARANAENSE VAI PAGAR CARO! GARANTE DEPUTADO ZECA DIRCEU!!

 


O novo modelo de pedágio  prevê 42 praças de pedágio no total, sendo "15 novas". 

Segundo o governo, a nova concessão será maior que a atual, o que abre a necessidade de novas praças. Ou seja o custo que poderá parecer menor, mas a grande pergunta é com mais praças, não vai sair mais caro ainda para o setor produtivo???

De acordo com a proposta aprovada para o estado, os contratos com as empresas vencedores serão de 30 anos. 

Os novos contratos vão ser divididos em seis lotes, que vão a leilão separadamente. A decisão de cada um dos lotes será feita por disputa livre na bolsa de valores. A perspectiva é que o pregão ocorra no 1º trimestre de 2022.

Segundo o Deputado Federal paranaense  Zeca Dirceu em recente visita a Guarapuava, o novo pedágio, terá um contrato longo de 30 anos e a população bem como o setor produtivo será enganada  com mais pedágio para você pagar!


“ Lobo, o paranaense continua sendo enganado pelo governo federal e pagando as maiores tarifas de pedágio do mundo. Estou buscando junto aos órgãos responsáveis uma solução para esse problema, pois o Paraná não pode aceitar esse absurdo.

Zeca reforçou que o governador e políticos no Paraná vem tentando dourar a pílula, suavizar o pedágio com muita propaganda bonita, mas o paranaense vai bancar uma alta conta de novo!

“No discurso fica fácil, na propaganda fica bonito, no bolso do paranaense e dos produtores que precisam das rodovias para escoar sua produção fica caro!"


Comentários