DI MENOR PEGO LEVANDO DISJUNTOR E FIOS E AINDA DE QUEBRA MOTO FURTADA!!

 

!




Novamente a polícia leva, e a justiça devido a leis frouxas e protetoras solta!  Leiam esta RELATO ,  o pobrezinho di menor,  que não sabe o que faz, estava levando fios, disjuntor e o que podia carregar de um obra, a policia pegou no flagra e   foi até a casa do "coitadinho" e lá, encontrou uma moto furtada entre outras coisas. A polícia pode enjaular ou chamar de ladrão ? Não!!! Tem que encaminhar a pobre criança, que só sabe roubar, furtar e detonar a sociedade. Leis são feitas por políticos e não é que a maioria protege os bandidos, digo menores que não sabem o que fazem!!! Segue ocorrência abaixo!!!



No dia. 09 nov. 21. 04h00min, a equipe policial durante patrulhamento pelo bairro Trianon, visualizou um indivíduo pulando o muro de uma residência, sendo que o mesmo carregava consigo uma grande quantidade de fios elétricos. Ao visualizar a equipe policial, o indivíduo tentou se evadir correndo com os objetos, porém, foi logrado êxito na abordagem do mesmo, sendo identificado masculino, 17 anos. Quanto aos objetos, foi verificado que se tratavam de fiação elétrica predial de bitola grande e um disjuntor elétrico, que após ser questionado, o adolescente relatou a equipe que havia furtado naquele instante, e que venderia o cobre posteriormente a uma pessoa, o qual não soube precisar quem.

Foi deslocado ate a residência do indivíduo e entrado em contato com sua genitora. Ato contínuo, na mesma residência, foi visualizado uma motocicleta de placa AOR-715 que em consulta sistema operacional contatou que alerta de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado na companhia de sua genitora, juntamente com a motocicleta, os demais objetos furtados ate a Delegacia.


Comentários