Caso Kevin: Garota de programa que estava em quarto e mudou versão prestará depoimento hoje

 


A garota de programa que rapidamente  devido a mórbida fama, por estar fazendo sexo pago com o fankeiro que logo após morreu, diz hoje e obriga a mídia a citá-la como modelo fitness Bianca Dominguez, e não mais prostituta da orla! 

Relembrando , ela estava no quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu, em 16 de maio, prestará novo depoimento no inquérito que apura o caso nesta quarta-feira, dia 10.

A moça será ouvida pelo delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a partir de 15h, com o objetivo de esclarecer as versões que apresentou sobre o ocorrido na suíte, naquela tarde. 


Enquanto na primeira ida à delegacia, no dia seguinte, ela relatou que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o funkeiro na varanda ele a contratou para o ato sexual,; em agosto, passou a alegar que o artista estava no cômodo discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK, tendo, inclusive, pedido ajuda ao amigo e não sido socorrido pelo rapaz.


Comentários