PESSOAS DE BEM CUIDADO COM PORTÕES E JANELAS ABERTAS, OS VICIADOS LOUCOS POR DROGA PODEM INVADIR SUA CASA!!

 


No rádio TV e sites da cidade, estamos acompanhando a ousadia de vagabundos, muitas vezes viciados, que próximos a bocas de fumo, vem entrando nas casas e levando celulares, botijões de gás,  o que encontram pela frente! 

Até o momento não foram registradas nestas ações vítimas fatais, mas o perigo cresce em vários bairros da cidade.

Antes de irmos para o B.O relatado oficialmente pela PM, por favor e por amor a seus familiares, mantenha o portão fechado, se possível cadeado, tenha um cachorro para que no mínimo avise você que tem alguém rondando seu lar! E cuide se, pois o consumo de drogas cresce … Eles e elas, fazem tudo para obter droga e vender ou trocar seus bens é o minimo. Confere o B.O.



No dia 25 out. 21, por volta das 21h20min, uma equipe policial deslocou até a Rua Gralha Azul, no São Cristovão, onde em contato com a vítima, 20 anos, o qual informou que estava na residência sozinho e com a porta da sala aberta, quando uma pessoa do sexo masculino adentrou no local de posse de uma faca dando voz de roubo, subtraindo o seu aparelho celular, bem como aproximadamente R$ 10,00 (dez reais) de sua carteira e um botijão de gás. Em seguida trancou a vítima em um quarto, sendo que ao sair levou também o controle do portão. Relatou ainda, que o autor trajava moletom na cor preta e boné preto, e tinha aproximadamente 1,79m de altura e era magro. A equipe realizou patrulhamento, porém, nenhum suspeito foi localizado, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos legais.



Comentários