PAI BEBE TODAS E DISPARA COM REVOLVER PARA ASSUSTAR VIZINHOS NO PRIMAVERA

 




Um homem , pai de família e sem passagem pela polícia, ontem perdeu a cabeça e detonou revolver para assustar seus vizinhos. Ele foi levado pela polícia logo após o tirambaços, confira o que deu no B.O

No dia 24 de out. 21. 22h00min. No bairro Primavera, conforme várias ligações via 190, de que em um bar, estaria ocorrendo disparos de arma de fogo. As equipes PM no local, em conversa com a proprietária do referido bar, sendo que relatou que houve uma discussão entre familiares, porém não houve disparos. Devido à denúncia ser de disparo de arma de fogo, foi solicitado a entrada das equipes, para averiguar, porém neste momento, a filha do casal, que estava bastante nervosa, informou que havia arma de fogo indicando o local, onde foi localizado um revólver 38, com 03 munições intactas e 2 munições deflagradas.

 Indagada a filha, 24 anos, sobre os disparos, a mesma relatou que o pai, 48 anos, chegou na residência, embriagado e começou a discutir com os vizinhos, em seguida pegou a arma de fogo e no momento em que ela tentou intervir, ocorreram os disparos. Realizado consulta, nada consta em desfavor do autor, porém não foi encontrado registro da arma de fogo.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e encaminhado o autor até a delegacia, para seguir com os procedimentos cabíveis.


Comentários