MACHÃO VIOLENTO COM A MULHER! MAS COM MEDO DA POLICIA TENTA FUGA LOCA PELAS RUAS DA CIDADE

 




Mais uma situação em que o homem todo violento e cheio de marra banca o machão com a pobre mulher indefesa. Mas quando a polícia chega, perde na hora a coragem e sai em fuga alucinada pela cidade tremendo de medo da PM. Deu ruim e poderia ter batido eu carro em pessoas de bem de Guarapuava. Confira os detalhes da ação policial, direto do B.O


Por volta das 22h05min, no Morro Alto, uma equipe foi solicitada para dar atendimento a uma situação de Lesão Corporal Violência Doméstica, onde o autor ja havia se evadido. Durante o atendimento o autor da situação retornou até a residência e pegou o veículo GM/Corsa, saindo em alta velocidade, onde a equipe através de sinais sonoros e luminosos, tentou por várias vezes a abordagem do mesmo, porém este não acatando a ordem policial vindo a se evadir por várias vias, cruzando preferenciais, colocando em risco a si próprio, terceiros e a equipe policial.

Em determinado momento o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo, rodando na pista e parando, sendo logrado êxito na abordagem. Consultado via Sistema Operacional, identificado o condutor, 29 anos, nada de ilícito encontrado, porém o mesmo não possui CNH/PPD e o veículo GM/Corsa estava com a documentação pendente, recolhido este ao Pátio do 16º BPM. Foi ofertado o aparelho de etilômetro, onde este recusou-se a fazer o teste etilométrico, sendo então constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, através de auto de constatação como odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a delegacia para seguir com os procedimentos cabíveis. A equipe já havia confeccionado dois boletins nesta mesma data da situação de Violência Doméstica.

Lobo Noticias, com B.O PM, foto ilustrativa 

Comentários