CARAVANA "ME CHAMA QUE EU VOU DE REQUIÃO" HOJE EM GUARAPUAVA NA CÂMARA DE VEREADORES

 



Requião percorre, cidades e o interior em uma intensa caravana , que  está motivando pessoas não adeptas do atual governo em todo o Paraná. 

O ex governador percorreu o Sudoeste , Norte Pioneiro e na semana anterior esteve nos Campos Gerais.

Em entrevista ao vivo no  Fatos em Destaque apresentado por mim ,   Roberto Requião, disse que a população em particular a mais carente sente falta de um governo voltado aos mesmos e não elitizado como está.

“ Lobo o povo está passando fome, não consegue pagar, agua, luz , aluguel e se alimentar, ninguém está contente !

Em diretas e indiretas,  Requião sem meias palavras  disse que está pronto e com a ratoeira no bolso espalhando pelo Paraná. “ Vamos lutar contra a máquina, mas o povo está vendo o que foi entregar o governo para jovens inexperientes. Quero desratizar o Paraná!

Alias o ex governador, deixou claro que se atual Governador não tem experiência com a coisa pública ele tem de sobra. E citou diversos programas que deram certo e atenderam a comunidade paranaense.

o ex-governador Roberto Requião chega a Guarapuava nesta quinta (28). Segundo ele mesmo disse durante a entrevista ao vivo, a reunião vai ser de lideranças políticas, movimentos sindicais e sociais e acontece hoje às 19h30 na Câmara de Vereadores.

Requião chega por volta das 17h30 e segue para entrevistas ao vivo pelas redes sociais. Como fez ao Lobo Noticias, em primeira mão ontem. 

Considerado plural e suprapartidário, este será o quarto de uma série de encontros presenciais programados em várias Regiões do Estado. A , ‘Caravana Requião ME CHAMA QUE EU VOU ’ está ouvindo a população e somando forças em apoio à pré-candidatura de Requião ao Governo do Paraná.


Comentários