TENTATIVA DE AGRESSÃO ENVOLVE FAMÍLIA DE VEREADOR CIDÃO NO 2000

 


foto face do VEREADOR

Após inúmeras pessoas entrarem em contato com o LOBO NOTICIAS,falando de uma confusão, com briga generalizada envolvendo o vereador Alessandro Jorge Oreiko,  Cidão , e as histórias contadas foram variadas, entramos em contato direto com o vereador em questão, ele, confirmou de fato que existiu uma situação envolvendo familiares e não diretamente com ele> Acompanhe a nota que Cidão, nos enviou !


Boa tarde meu amigo! Infelizmente na data de hoje um familiar foi vítima em uma situação envolvendo invasão de domicílio e tentativa de agressão no Bairro Residencial 2000 e eu me dirigi até o local no intuito de auxiliar, como qualquer pessoa da família faria.

Estou aguardando a conclusão do procedimento e assim que possível darei maiores detalhes, mas ao contrário do que vários populares estão dizendo, o caso não diz respeito a mim em particular, apenas acompanhei o atendimento da ocorrência.

Agradeço por informar a seus leitores sobre a verdade dos fatos!”



O vereador não entrou em maiores detalhes , estes  devem ser publicados oficialmente pela Policia Militar no Boletim de amanhã!!

Comentários