PILANTRA FURTA TRABALHADORES E VAGABUNDO É PEGO PELA PM QUE NÃO BRINCA COM SAFADO!

 


Se na frase popular, “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”, ladrão que rouba trabalhador deveria ter prisão redobrada???

Um pilantra, destruidor de famílias via tráfico de drogas fez exatamente isso, furtou de pessoas que tenho o respeito e carinho, que são aqueles que fazem com seu suor esta cidade… Confira o que a policia fez, após perseguir o malaco no relato oficial>


Por volta das 03h10min, equipes de Rádio Patrulha deslocaram até a Rua Paulo Mendes Campos, Batel, onde após tomarem ciência de um Furto ocorrido em uma obra no bairro Batel, onde várias ferramentas foram subtraídas, e que tais objetos estariam em posse de um homem de 45 anos, conhecido no meio policial por realizar tráfico de drogas e receptar objetos. Ao passar frente a casa, verificou-se que alguns objetos estavam na lateral da residência cobertos com alguns tapetes, sendo visualizado o motor de uma betoneira e uma serra de cortar cerâmica, coincidindo com os objetos furtados. Foi adentrado ao pátio da residência para verificar tais objetos e o indivíduo ao perceber a presença policial, pulou a janela da residência e tentou empreender fuga para o matagal ao lado, onde foi acompanhado e detido. Ao verificar os objetos, foi constatado que eram os mesmos furtados da obra. Também foi localizado junto aos objetos, uma placa de motocicleta modelo Mercosul a qual também foi objeto de furto em data anterior. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e o conduzido para a delegacia com os produtos furtados e recuperados para os procedimentos cabíveis.

Comentários