ELE E SEUS 4 COLEGAS SONHAVAM QUE O PEUGEOT ERA CARRO DE FORMULA UM , POLICIA CHEGA JUNTO E SONHO SE TRANSFORMA EM ABORDAGEM !

 



5 marmanjos dentro de um Peugeot fogem da polícia e após perseguição e abordagem querem discutir e ameaçar Policiais


O carro cheio de homens, tenta fugir da Policia Militar, que realiza intensa perseguição e consegue parar o Peugeot , os homens descem do carro e um deles, briga com os colegas e ainda tenta brigar com a policia e…. Entenda na narrativa oficial da PM!!!


Por volta das 02h30min, uma equipe de Rádio Patrulha quando em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, esquina com a Rua Marabá, Bairro Boqueirão, momento em que avistou um veículo Peugeot na cor prata, em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura adentraram por outras ruas para se desvencilhar da equipe policial, sendo dado voz de abordagem com luzes intermitentes (giroflex) e sonoro (sirene), momento em que cinco homens desembarcaram, Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Em dado momento da abordagem um homem, 29 anos, começou a desacatar, ameaçar e injuriar a equipe policial, que até mesmos seus colegas pediram para ele parar, porém continuou ameaçando até seus amigos. Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado até o 16º BPM para a confecção do Termo Circunstanciado

Comentários