APÓS FUGIR DA PENITENCIÁRIA DETENTOS SÃO RECAPTURADOS PELA PM




Por volta das 08h40 de ontem dois presos, de 40 e 25 anos, danificaram o alambrado do solário da PEG UP , entrando no pátio da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG), onde escalaram o outro alambrado e fugiram tomando rumo ignorado.

Os internos trajavam calça cinza e camiseta laranja (uniforme da PEG UP). A fulga foi a luz do dia. Os foragidos foram pegos com a colaboração da comunidade no Morro Alto. Confira o relato da Polícia Militar que recapturou os foragidos.



Por volta das 09h40min, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Cláudio Coutinho, bairro Morro Alto, onde após denúncia, de que dois homens trajando vestimentas características da PEG-UP, estavam transitando em via pública próximo ao 16º BPM e que possivelmente seriam os dois presos que teriam se evadido nesta data. Diante dos fatos foi deslocado até o referido endereço onde foi realizada a abordagem dos dois suspeitos, 40 e 25 anos, sendo os dois foragidos da PEG-UP. Constatou-se que após consulta via sistema operacional, os dois abordados possuíam mandados de prisão em seu desfavor, onde foi dado voz de prisão e encaminhados até a P. I. G. (Penitenciária Industrial de Guarapuava para os procedimentos legais cabíveis

Lobo Noticias com B.O PM FOTO ILUSTRATIVA 

Comentários