VEREADORA E SINDICALISTA DO PT CRIS É ACUSADA DE RECEBER ALTOS VALORES EM COMISSÕES REMUNERADAS

 




Na manhã de hoje uma carta, e-mail,  com ar de denuncia, circulava nas redes sociais , sem autor!   As denúncias envolviam a servidora pública , professora  sindicalista e atual vereadora  Cris Wainer  do Partido dos Trabalhadores PT e destacavam que a mesma teria recebido por vários meses dinheiro pago por representação em comissões da prefeitura, o que não poderia, pois ela é vereadora. 

Como não existia assinatura nas denuncias,  entramos imediatamente em contato com a legisladora via WhatsApp, a legisladora acusada deve se pronunciar a respeito :   

Segue abaixo as denuncias e a tarde estaremos colocando a posição da vereadora sobre os fatos!

Bom dia 


Estes dias teve aqui na Câmara umas denúncias relacionadas a secretária de administração e assessores, aí as vereadoras do PT também receberam a denúncia, porém você não ouviu nenhum pronunciamento a respeito né? 


Então na ocasião a secretária foi convocada a vir aqui na Câmara e ela veio esclarecer, com relação aos assessores diretos fazerem parte de várias comissões e consequentemente dobrando seus salários a vereadora e professora Cris  tbem fazia parte de 03 comissões e ainda recebia muito bem, quando foi comentado sobre o assunto ela afirmou não saber que por estar vereadora não poderia fazer parte de comissões. 


Mas recebeu nesses quase 08 meses um valor aproximado de R$ 3.000 mês por estar em comissões. 



Agora pra não vir atona ela através dos advogados do sindicato fez um documento se desligando dessas comissões.

O que diz a Vereadora

A vereadora, leu as acusações, e logo mais se pronuncia respeito. Podemos adiantar que ela realmente teria recebido valores em Comissões!


Comentários