SOCIEDADE DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS É HOMENAGEADA NA CM!!VEREADORES SUGEREM AUXILIO A SPAG

 


                                                              FOTO. Cris Sens - Assessoria CM 

Uma homenagem foi realizada na Câmara Municipal  a SPAG Sociedade de Proteção aos Animais de Guarapuava, segundo o vereador  Joel Barbosa, a homenagem em forma de Moção de Aplausos e Congratulações solicitada por ele,  tem como objetivo reconhecer os relevantes serviços prestados pela entidade em defesa dos animais em situações de maus-tratos e abandono no munícipio, assim como parabenizar pelo atendimento realizado numa residência no Bairro Industrial Xarquinho, cuja proprietária foi hospitalizada e vários cães ficaram sem água e sem alimento. A SPAG providenciou inclusive atendimento veterinário.

Antes da aprovação vários vereadores deram testemunho de atendimentos realizados pela SPAG, o presidente da Câmara  João Napoleão fez uma crítica a outros órgãos públicos que demostram descaso e demoram  muito para atender situações onde a SPAG, que sequer recebe por este atendimento,  o faz com rapidez. 

João citou até nome de servidora publica  e momentos de descaso que ele acompanhou,  ao  buscar atendimentos para animal de grande porte abandonado.

Outro a usar a palavra foi o vereador Aldonei, conhecido militante da causa animal, elogiou a homenagem e propôs que pudessem ir além. Pois a SPAG, precisa mesmo é de recursos, remédios e ração para os animais que estão aguardando doação. Destacou .

O Requerimento n° 116 de 2021, que concede esta Moção de Aplausos e Congratulações à Sociedade de Proteção aos Animais de Guarapuava, Foi aprovado.

Acompanharam a sessão a Presidente da SPAG, Grazielle Losso, e Vice-Presidente, Simone Lara. 

Comentários