PREFEITO CELSO GÓES QUER VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE MAIS 934 CASAS POPULARES

 


O prefeito Celso Góes iniciou as primeiras tratativas para a construção de 934 unidades habitacionais em Guarapuava. O projeto foi discutido durante reunião com o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), Jorge Lange,.

 

“As unidades serão destinadas às famílias com renda de um a três salários-mínimos, o que atende grande parte das pessoas que se candidataram aos programas de casas populares. Queremos atender a essa demanda o mais breve possível”, disse o prefeito.

 

 

Condomínio do Idoso

 

O Município recebeu a garantia de ter o projeto liberado para o processo de licitação nos próximos dias. As casas são exclusivas para moradores da terceira idade em formato de loteamento fechado e sob um programa de aluguel social.


Vida Digna

 

O Prefeito Celso Góes disse que esse “pacote de soluções habitacionais para Guarapuava” inclui a ampliação do Programa “Vida Digna”, que está construindo casas para 43 famílias em situação de vulnerabilidade. “Vamos ampliar o programa e construir mais unidades habitacionais nos 100 lotes disponíveis na mesma área destinada ao programa. Assim, estaremos possibilitando uma moradia digna para essas famílias que moram na região do Paz e Bem, Vila São Vicente e Jardim das Américas e que, desde a enchente de 2014, procuram um lugar para chamar de seu. Na verdade estamos devolvendo a essa gente o que é de direito deles”, concluiu o prefeito.



Comentários