PREFEITO CELSO GÓES E VICE SAMUEL PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EXCLUSIVA PARA O AGRONEGÓCIO

 



Uma cidade em crescimento e desenvolvimento  no segmento madeireiro, agrícola e pecuário, especialmente na produção de grãos, Guarapuava foi escolhida para receber a primeira agência da Caixa Econômica Federal, no Paraná, voltada para o agronegócio, a Caixa Agro. O prefeito Celso Góes e o vice-prefeito, Samuel Ribas, estiveram na manhã desta segunda-feira (09) na inauguração.

 


“Guarapuava tem vocação para o agronegócio. E, é de suma importância ter essa unidade especializada e voltada para o agronegócio no Município. A Caixa tem sido um grande parceiro do setor público da nossa cidade”, reforcou o prefeito de Guarapuava Celso Góes

 

O novo espaço fica localizado na Cidade dos Lagos. De acordo com o presidente nacional do banco, Pedro Guimarães, a unidade da Caixa Agro de Guarapuava é a segunda desse segmento inaugurada no país.  “Guarapuava tem um grande desenvolvimento e potencial nesse setor. Vamos oferecer melhores condições, com linhas de créditos desde os grandes aos pequenos agricultores”, destacou. 

 

O evento contou também com a presença do secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro., vice-presidente da Caixa  Econômica, Paulo Ângelo e empresários locais.




Comentários