POLICIAIS DO 16° BPM AGEM RÁPIDO E EFETUAM A PRISÃO DE PILANTRA QUE ROUBOU SENHORA COM ARMA NA MÃO NA VILA BELA

 


Foto Grupo Alerta Guarapuava

A policia militar relatou oficialmente o roubo que publicamos em primeira mão na nossa pagina no face, a população elogiou no FACEDO LOBO , a ação rápida e eficaz da PM, acompanhe o relato oficial


Nesta data, 15 de julho de 2021, por volta de 11h30min, uma equipe policial militar do 16° Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com uma equipe policial civil da 14° Subdivisão Policial de Guarapuava, agiram de forma rápida e realizaram a prisão de um indivíduo suspeito da realização de roubo durante a manhã, em Guarapuava-PR.

Segundo o relato da solicitante, uma idosa de 69 anos, o roubo ocorreu no Bairro Vila Bela, onde o autor, posteriormente identificado como um homem de 32 anos, de posse de uma arma de fogo e mediante ameaça, subtraiu um celular da vítima e se evadiu de bicicleta.

Após o fato, os policiais realizaram o levantamento de informações e localizaram a bicicleta e a arma utilizada no crime, a qual se tratava de um simulacro, na residência do autor. Em ato contínuo, foi iniciado patrulhamento com vistas a localizar o indivíduo, o qual foi abordado na Rua Turíbio Gomes. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, o homem admitiu que teria realizado o roubo naquela manhã, e afirmou que já teria vendido o celular da vítima.

Diante dos fatos, o homem foi então preso e os objetos utilizados para a realização do crime foram apreendidos, sendo encaminhados à 14° Subdivisão Policial de Guarapuava para os demais procedimentos da Polícia Judiciária.

Comentários