PASTOR ESCREVE LIVROS BASEADOS NA BÍBLIA PROVANDO QUE ROCK É DO CAPIROTO, PADRE COPIA ELVIS E DIZ QUE DEUS ADORA ROCK! E AI QUEM ESTÁ CERTO???

 




Uma coisa é gostar do ROCK e exaltar o seu dia, ser Chamado de Elvis, usar topete como o rei do rock, AGORA outra bem distante da verdade é o padre Marcos Roberto Pires , tocar Freddie Mercury pouco antes de um momento de adoração no inicio da tarde na Rede Vida , tv católica no dia do Rock    e afirmar que Deus adora rock!! Deus ADORA ROCK????


Deus Adora rock!! Destacou . A afirmação de Padre Elvis * como é chamado,  Padre Marcos, deixaria o pastor Jeff Godwin, revoltado, ele,  o pastor cristão de Indiana,  é famoso por seus livros, boa parte deles INSPIRADOS NA BÍBLIA e  dedicados a pregar os malefícios da música secular e do rock cristão. 

Godwin afirma que o Rock é sempre carregado de referências a atos sexuais de todos os tipos, desperta a libido e encoraja a fornicação entre os jovens.

Ele também acredita que o Rock inventiva o ódio, a rebeldia, o abuso de drogas, suicídio e todas as "coisas de Satanás".


Quando Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um pombo, Godwin interpretou isso como o desejo de Osbourne de destruir o Espírito Santo, normalmente representado por uma pomba.

Godwin acredita que a influência de Satanás na música é mantida propositadamente por músicos, produtores, promotores, associados aos próprios demônios. O Rock Cristão seria uma mentira criada por Satanás …

E você o que pensa ????


Comentários