Covardia!! Homem agride esposa grávida e menor de idade, dando mordidas e ameaçando com canivete

 

Covardia!! Homem agride esposa grávida e menor de idade, dando mordidas e ameaçando com canivete. A policia chega e adivinha oq ue o machão de beira do fogão faz… Leia a narrativa dos Policias abaixo .


No dia 08 de julho, por volta das 06h40min, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua

Altair Chiorato Júnior, Bairro Alto Cascavel, para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica, onde relatou a solicitante de 17 anos que está convivendo com um rapaz de 21 anos há aproximadamente cinco meses, que por várias vezes já se desentenderam, e em algumas das vezes foi agredida por ele. E na data de ontem 08 jul. 21 resolveu acabar com o relacionamento,

então retornou para a casa de seus familiares. Que seu amásio foi até a residência de sua família durante a madrugada e ali passou a perturbar o sossego. Este efetuou ameaças dizendo que ia matar a solicitante e todos que ali estavam, mostrando um canivete em tom de ameaça. Relatou ainda que durante uma das brigas seu amásio a mordeu no antebraço direto causando hematoma. Foi efetuada a abordagem do autor, não sendo localizado nada de irregular, porém em busca no veículo do mesmo, um GM/Astra cor prata, foi localizado um canivete de pressão o qual foi reconhecido pela solicitante utilizado durante as ameaças, que teme por sua segurança pois está grávida. Diante do desejo de representação foram as partes conduzidas a 14ª S.D.P.para as medidas cabíveis.

Comentários