CÂMARA MUNICIPAL DEBATE ASSUSTO JA DEFINIDO E ENCAMINHADO PELO GOVERNO BOLSONARO A VACINAÇÃO DOS BANCÁRIOS

 


O Ministério da Saúde incluiu as categorias dos bancários e dos trabalhadores dos Correios entre os grupos prioritários para receber a vacina contra a Covid-19. O anúncio ocorreu no Palácio do Planalto.

E ontem, na ultima sessão antes das chamadas férias de inverno dos vereadores eles e elas, incluirão o assunto já definido pelo MS do Governo Bolsonaro como item de pauta e discussão na Câmara municipal.

Se o assunto já foi definido pelo Governo Bolsonaro, é chover no molhado a Câmara tentar debater, pois uma lei menor, não se sobrepõe a uma lei menor, Constituição básica...

O governo Bolsonaro, através de Uma nota técnica do Ministério da saúde detalha os critérios para imunização deve ser divulgada ainda nesta semana. A pasta também deve anunciar qual a ordem de prioridade dessas categorias no Plano de Operacionalização da campanha de vacinação.

O presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro, esteve ao lado do ministro Marcelo Queiroga durante o anúncio e ressaltou que os trabalhadores da instituição mantiveram o atendimento durante a pandemia.

"Estivemos à frente dos atendimentos junto da população brasileira durante toda a pandemia. É uma vitória de todos os bancários”, comentou.

Comentários