BAZINGAAA! FIM DE UMA SÉRIE E COMO TUDO É LIÇÃO , VOCE TEM COM QUEM DIVIDIR SUAS CONQUISTAS E DERROTAS ????

 


Hoje ao assistir o último episódio de uma séria que marcou meus bons tempos de maratonista , The Big Bang Theory, a vida de Leonard e Sheldon dois jovens amigos e cientistas que moram juntos, sabem tudo de física, mas não parecem saber como se relacionar com a vida. Seus únicos amigos são, Howard e Rajesh, mas tudo muda quando conhecem a nova vizinha, Penny!

A série que durou 12 anos no ar, faz os personagens passarem por várias lições de vida, dentro de seu trabalho . Com exceção de Penny, os demais que se somam a mesma, tem uma vida ligada a sua formação como doutores, nerds que vão crescendo e se transformando temporada a temporada.     Mas na sua maioria cada episodio ou começa ou acaba com os personagens, em uma sala dividindo experiências pessoais e comendo juntos... Família!!!

No final provam que o estudo, busca de conhecimento, dinheiro, é extremamente importante, mas não tanto quanto valorizar a família e os verdadeiros amigos…

A série termina como quase todas, tocando o emocional e transformando por poucos instantes quem a acompanhou no passado.

Esta semana ao bater nostalgia, recapitulei a última temporada. E ao assistir, sou obrigado a concordar com o autor: Quem somos  se não tivermos como repartir nossas conquistas diárias e pessoas para dividir….

Agora, principalmente nesta época pandêmica, onde perdemos conhecidos, amigos parentes que lutaram bravamente, no entanto, foram levados por este maldito vírus chinês.

Estes que nos deixaram, são pessoas que não poderemos, assim que o tudo passar, dar um abraço, contar uma história, dividir uma conquista…  Pois já não estão mais entre nós!

A série , lida com intelectuais e pessoas comuns que se relacionam e resume que não importa cargo, função, conta bancaria… Se não tivermos com quem dividir nossos fracassos e conquistas , em vão é a vida…

Ou seja, ame e deixe ser amado, pois não sabe se amanhã estará vivo .  Que tipo de lembrança deixara na mente de quem conviveu contigo ??

Não somos doutores ganhadores do prêmio Nobel, porém, podemos transformar vidas pelo simples fato de estamos aqui… Transformar para o bem ou para o mal.

A pergunta é; Você terá alguém para homenagear , sorrir e comemorar pela maior vitória de todas… A vida??

Caso tenha, parabéns …

 Bazingaaa!!!!!!

Comentários