Assassino da jovem mãe Sabrina do Industrial está atras das grades , confirma Delegado



 Lauro Sebastião Gonçalves, o principal suspeito, apontado por testemunha como  assassino de Sabrina Delgado Marcondes, este a teria  matado  de forma cruel na última Sexta-feira em Guarapuava, entregou-se na tarde desta Segunda feira  a POLICIA.

Sabrina,  a vítima,  de 18 anos, estava indo para casa após uma semana cansativa de trabalho quando ser ter chance de reação foi abordada pelo suspeito,  um homem beirando a velhice  com seus  58 anos !  Este,  de forma animalesca,  enfiou sem dó ou piedade uma faca próximo ao coração da jovem.

Ele, Sebastião,  o cara da foto, era ex-companheiro dela.

O crime  poderia ser profundamente investigado para se chegar ao autor, no entanto Um homem viu a cena, até tentou prestar socorro a jovem ensanguentada e agonizando! Ao tentar ajudar Sabrina que estava perdendo a vida, foi atingido pelo suspeito. 

Sabrina deixou um filho de 3 anos .


"O que eu sabia é que ele queria viver junto com ela, e ela queria viver sozinha com o nenê. Só que ele não aceitava isso e daí hoje ele matou minha menina.

Ele chegou a ameaçar ela duas vezes, porque segundo ele se ela não vivesse com ele, não ia viver com mais ninguém". Afirmou aos prantos a mãe da jovem, Senhora Andréia Aparecida Delgado, inconformada com tanta brutalidade.

A pessoa que tentou ajudar Sabrina hoje a principal testemunha do crime, felizmente não corre risco de vida e está internado.

O Assassino tem passagens por outros três homicídios, agora poderá responder por feminicídio e tentativa de homicídio.

A PCPR estava buscando fazer o cerco para pegar este assassino covarde, ele, o assassino, percebendo que sua foto estava amplamente divulgada e a polícia estava quase chegando ao mesmo, decidiu entregar-se nesta tarde.

O fato foi comunicado pelo Delegado Dr. Alisson Henrique de Souza que interroga o assassino amanhã. Ele já está atrás das grades.

Mais um feminicidio, uma criança sem mãe ... Nossos pêsames aos familiares!



Comentários