Lauro Sebastião Gonçalves, o principal suspeito, apontado por testemunha como assassino de Sabrina Delgado Marcondes, este a teria matado de forma cruel na última Sexta-feira em Guarapuava, entregou-se na tarde desta Segunda feira a POLICIA.
Sabrina, a vítima, de 18 anos, estava indo para casa após uma semana cansativa de trabalho quando ser ter chance de reação foi abordada pelo suspeito, um homem beirando a velhice com seus 58 anos ! Este, de forma animalesca, enfiou sem dó ou piedade uma faca próximo ao coração da jovem.
Ele, Sebastião, o cara da foto, era ex-companheiro dela.
O crime poderia ser profundamente investigado para se chegar ao autor, no entanto Um homem viu a cena, até tentou prestar socorro a jovem ensanguentada e agonizando! Ao tentar ajudar Sabrina que estava perdendo a vida, foi atingido pelo suspeito.
Sabrina deixou um filho de 3 anos .
"O que eu sabia é que ele queria viver junto com ela, e ela queria viver sozinha com o nenê. Só que ele não aceitava isso e daí hoje ele matou minha menina.
Ele chegou a ameaçar ela duas vezes, porque segundo ele se ela não vivesse com ele, não ia viver com mais ninguém". Afirmou aos prantos a mãe da jovem, Senhora Andréia Aparecida Delgado, inconformada com tanta brutalidade.
A pessoa que tentou ajudar Sabrina hoje a principal testemunha do crime, felizmente não corre risco de vida e está internado.
O Assassino tem passagens por outros três homicídios, agora poderá responder por feminicídio e tentativa de homicídio.
A PCPR estava buscando fazer o cerco para pegar este assassino covarde, ele, o assassino, percebendo que sua foto estava amplamente divulgada e a polícia estava quase chegando ao mesmo, decidiu entregar-se nesta tarde.
O fato foi comunicado pelo Delegado Dr. Alisson Henrique de Souza que interroga o assassino amanhã. Ele já está atrás das grades.
Mais um feminicidio, uma criança sem mãe ... Nossos pêsames aos familiares!
Comentários
Postar um comentário
COMENTE A VONTADE: Sem ofensas pessoais ou profissionais - ou não serão publicados, podendo ser editados.
Grato!