Apresentador da PITI e diz que sites não tem acesso, outros programas também não! As pessoas só assistem ele !!

 




Um apresentador de TV local, deu um verdadeiro PITI, ao vivo durante o seu programa que vai ao ar no início de tarde.

Primeiro,  o cara que não é publicitário, jornalista ou Marqueteiro, disse que daria uma aula de marketing, principalmente aos jornalistas, publicitários, radialistas da Secretaria de Comunicação Social da prefeitura de Guarapuava .

O figura , afirmou que os mesmos deveriam aprender com ele, por que de fato, ele era o cara!!! E se não investirem no programa dele, não TERÃO visibilidade.

Na sequência, contrariando todas as pesquisas , disse que internet que o mesmo se serve, apresentando no próprio programa conteúdos e videos que rolam de desgraça da rede,  criticando sites etc,  para ele não tem audiência e visibilidade em Guarapuava.

Para o figura , os sites e blogs da cidade, só são lidos quando ele compartilha conteúdo, do contrário , ninguém lê... Se não for com ele, ninguém vê!

Só faltou dizer que o rádio ninguém houve…

Ou seja, não sabemos quão grande é o desespero de um final de mês que se aproxima, contas apertando e o que leva uma pessoa a criticar a todos e todas, afirmando que o mais assistido no mundo é ele, o resto, tem que aprender com o mesmo!

Calma colega... Existe espaço para todos os meios de comunicação, basta para isso apresentar um bom conteúdo, pautas profissionais e respeito ao leitor, telespectador. Só assim o publico será cativo!

Uma coisa é certa, audiência não conquista-se menosprezando as diversas alternativas na cidade. Quem deve nos considerar melhor ou pior é justamente o público e não eleger a si próprio ao mais alto patamar!!!!

Prepotência.. Ou desespero????



Comentários