VINHO DE VÁRIAS MARCAS É APREENDIDO PELA PATRULHA RURAL

 


A policia militar sempre atenta, aprendeu muito vinho de marcar variadas; O vinho era fruto de contrabando e o cidadão que traria o mesmo possivelmente a Guarapuava, acabou no prejuízo , confira os detalhes do B. O DO VINHO!

Por volta das 09h de 15 junho de 2021, na Estrada Rural município de Candói, policiais militares da patrulha Rural, em deslocamento pela BR 277, no sentido cidade de

Guarapuava ao município de Candói, e ao passar pela praça de pedágio uns oitocentos  metros depois a equipe policial militar avistou um veículo de cor vermelha e para-choque preto em deslocamento pela estrada rural de Capão Alto, estrada essa que da acesso a BR 277. 

Realizada a abordagem do referido veículo, na citada estrada Rural, onde foi constatado que se tratava de um veículo sendo conduzido por um homem, 28 anos, que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém durante a revista interna no veículo, localizadas 45 caixa de vinho, de várias marcas. Feito consulta operacional, nada de ilícito,

foi encontrado. Diante disso e por orientação do delegado de plantão da policia federal de Guarapuava, veículo e condutor foram liberados no local dos fatos e mercadorias apreendidas.

Foto ilustrativa 

Comentários