PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA AUTORIZADOS A RECEBER VACINA

 



O Secretário Municipal de esportes Miltinho Roseira, acaba de sair de uma importante reunião com vigilância em Saúde de Guarapuava e CREFPR e comunicou novidades importantes para o setor .

´ Estamos neste momento reunidos com a Diretora da vigilância em Saúde de Guarapuava e com satisfação informamos OFICIALMENTE, que a partir de amanhã dia 10/06/2021 os profissionais de Educação Física estarão autorizados a se dirigirem as tendas para iniciarem a vacinação Covid 19.
Para melhor organização e devido a chegada das doses , iniciaremos com idade de 40 anos completos ou mais, conforme listagem enviada pelo CREF9 /PR e de posse de suas cédulas de identidade profissionais CREF (somente se vacinam neste dia aqueles que estiverem na listagem anexa).
Segundo as informações, destacadas por Miltinho, as demais idades vão seguindo em ordem decrescente e com chamamento da coordenação de vacinação de acordo com a chegada de novas doses, que iremos em conjunto, divulgando.
Parabéns a todos os envolvidos pelo reconhecimento da importância destes valorosos Profissionais de Educação Física que reconhecidamente atuam no bem estar e saúde da população. Comemora Miltinho.

Clique e Siga nossa página no Facebook:   venha com a gente no Instagram 



Comentários