PILANTRA COM VÁRIAS PASSAGENS E ESPOSA DE RECEPTADOR PEGOS PELA PM NA VILA CARLI

 


Um ferro velho que comprava e vendia peças roubadas, bem como a esposa do comprador deste ferro velho do crime foram parar nas mãos da PM , graças ao serviço interno de câmeras de uma empresa de peças que foi invadida por um vagabundo, acompanhe os detalhes na narrativa do B.O.

No dia 20 jun. 21, às 11h00min, o solicitante relatou que disparou alarme de sua oficina, Rua Tucurui, Vila Carli, visualizando nas câmeras um indivíduo realizando o furto de algumas peças. A equipe policial reconheceu o indivíduo, o qual já é de conhecimento pela prática de furtos na região. Realizado patrulhamento e abordado o homem de 33 anos, na Rua 5, Bairro

Paz e Bem. Indagado sobre tais fatos o mesmo confirmou que teria realizado um furto de

algumas peças de caminhão e teria vendido em um ferro velho. A vítima reconheceu várias peças furtadas da sua empresa, inclusive de furtos anteriores. Dada voz de prisão ao autor bem como a uma mulher de 34 anos, proprietária do ferro velho, a qual informou que teria pago o valor de 50,00 reais nas peças. Seu marido de 54 anos que já possui passagem por receptação, não se encontrava no local.

Comentários