LDO É APROVADA POR TODOS OS VEREADORES VOTANDO EM CASA VIA RÁPIDA SESSÃO ON LINE

Revolta entre EDUCADORES  e familiares COM VEREADORES  nas redes sociais PAUTOU A SESSÃO 

Os vereadores e vereadoras com um pequeno publico assistindo a sessão variando de 28 a 30 pessoas, aprovaram um projeto extremamente importante e pouco explicando ao cidadao que é a Lei de Diretrizes orçamentarias , LDO. A lei tem a finalidade de direcionar quais serão os gastos e investimentos públicos do ano seguinte. Como na sessão anterior os vereadores e vereadoras aprovaram o projeto. Na ocasião, eles também aprovaram uma emenda, que altera um ponto da redação inicial da proposta, e rejeitaram onze outras sugestões. A LDO, foi aprovada em segunda votação por todo os vereadores, com exceção de Gilson da Ambulância, que mesmo on line, não estava presente. Não foi explicado durante a sessão o motivo da ausência do mesmo .

A Discussão principal nesta rápida sessão presidida por João do Napoleão , girou em torno da criação de uma comissão para discutir a mudança alterar a nomenclatura de Educador Infantil para Professor de Educação Infantil.

Fato que repercutiu entre educadores infantis, gerando revolta entre eles e familiares nas redes sociais, principalmente pelo posicionamento da maioria dos vereadores, contrários ao tema, ou início da esperada mudança na Lei.

A sessão, mesmo com alguns poucos vereadores falando do aconchego do lar, ou em salas durou menos de meia hora e os legisladores, sequer usaram o horário dos debates ao final da sessão .

Uma segunda feira rápida de pouco trabalho dos vereadores , antes de uma parada por 30 dias nas sessões que o ocorre amanhã.

Depois, a imprensa é que tem má-fé ao criticar nossos bem pagos funcionários e funcionarias do povo ou VEREADORES E VEREADORAS QUE REPITO ; REALIZAM AMANHÃ A ULTIMA SESSÃO ANTES DA PARADA DE INVERNO ...

Comentários