CONHECIDO TRAFICANTE NO INDUSTRIAL DÁ TIROS E TENTA APAVORAR – PM CHEGA JUNTO!!

 




Deu tiros, buscou intimidar na violência, policia foi chamada e o desfecho não foi o esperado pelo bandido. Acompanhe o relato feito pelos corajosos policiais que não temem traficantes em Guarapuava!!!


Por volta das 07h30min do dia 27 de junho de 2021, na Rua Albano Teixeira no Industrial,

policiais militares verificaram a denúncia de que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo, após levantamento de informações, soube-se que o autor seria um indivíduo de 33 anos, conhecido das equipes policiais pela prática de tráfico de drogas e roubo.

Deslocado até sua residência, realizada abordagem e localizadas no bolso de sua calça cinco pedras de substância análoga a crack, embaladas e prontas para o comercio e cinco munições cal.38, CBC; localizado na residência, um frasco de remédio contendo mais quarenta e cinco pedras da mesma substância análoga a crack, todas embaladas em papel-alumínio, quatro pedras grandes e outras já fragmentadas para serem embaladas, bem como um rolo de papel alumínio. As drogas foram pesadas totalizando 45 gr. Continuadas as buscas na residência e localizado um revólver

Taurus cal.38 SPL de quatro polegadas e número de série suprimido, municiado com seis

cartuchos da marca CBC, com um dos cartuchos deflagrado. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor e o encaminhado juntamente com os objetos apreendidos até a 14ª SDP.

Imagem ilustrativa 

Comentários