PROCON SEGUE COM ATENDIMENTO PRESENCIAL SUSPENSO ATÉ DIA 31 MARÇO E REFORÇA OUTROS CANAIS DE CONTATO PARA A POPULAÇÃO

 


O Procon de Guarapuava, em virtude do Decreto nº 8.725, de 17 de maio de 2021,  do prefeito Celso Góes, que estabelece novas medidas de enfrentamento à COVID-19, suspendeu o atendimento presencial e as audiências até o dia 31 de maio de 2021.

 

Por se tratar de serviço essencial, o Procon continuará atendendo a população, mas nesse período será exclusivamente pelo e-mail proconguarapuava@gmail.com e pelo whatsapp  (42) 99105-7201, de segunda à sexta-feira, no horário das 09h da manhã às 17 horas.


Para maior comodidade o Consumidor também poderá fazer uso da plataforma Clic Procon diretamente no sitio eletrônico da Prefeitura de Guarapuava.


Para ter acesso aos serviços pela plataforma, o usuário deve clicar no banner CLIC PROCON GUARAPUAVA, na página inicial do site da prefeitura, depois será direcionado para aba protocolos. Basta realizar o cadastro, escolher a opção de reclamações Procon e informar o teor da demanda. Também será necessário anexar um documento pessoal com foto e comprovantes das alegações para liberar a opção de protocolos

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