CONCORRÊNCIA POR AUDIÊNCIA EM TVS ABERTAS LOCAIS AUMENTA NA CIDADE COM A CHEGADA DA REDE TV 48.1

 MELO x ALCIONE - TRABALHARAM JUNTOS - DEVEM SER  CONCORRENTES NA AUDIÊNCIA - ENTRE REDE TV E TV HUMAITÁ


A GLOBO ( RPC), REDE MASSA( SBT) , são grandes redes que entram na cidade com programação completa estadual e nacional e participações locais em Guarapuava. Os rumores são de que o Grupo Massa de Ratinho Junior e seu pai , Ratão do SBT, devem abrir um espaço local na programação com 15 minutos da Rede para Guarapuava, o que incomodaria a Globo, que deve voltar a ter espaço local, hoje restrito a participações nos telejornais da emissora e pílulas de noticias durante o dia, sem o Jornal local diário.

Ambas são emissoras de peso nas informações. E uma concorrência local , entre elas, só faria a cidade ganhar em informações.

Sem contar que a internet, sites, blogs e redes sociais bem como youtube, vem tirando a força e presença das tvs abertas que custam caro e acabam fornecendo informações, sempre após as redes sociais. Ou seja , grande fatia de audiência está sendo abocanhada pelas internet!


CONCORRENDO  NO LOCAL TENTANDO IMPACTAR O REGIONAL


Correndo pelos bastidores da audiência, as TVS menores, também devem se digladiar pela audiência local. 

A TV Humaitá, hoje locada por um grupo empresarial de Pato Branco, ligado ao prefeito Cantu, que já foi diretor da emissora. A TV  tem uma hora e meia de programação local com um quase jornal, abastecido por releases e notas da administração municipal perto do meio dia,  bem como notas policiais . 

O Ancora da TV na cidade é o programa Policial que leva o nome da tv apresentado pelo competente Alcione Ribas. (Foto acima) 

Ribas também faz parte da assessoria de comunicação da Prefeitura de Guarapuava, onde trabalha durante o dia e a noite apresenta o Policial na emissora de Pato Branco com janela na cidade.


REDE TV COM PROGRAMAÇÃO LOCAL , ESTADUAL E NACIONAL CHEGA EM GUARAPUAVA


Agora está chegando em Guarapuava um adversário direto da TV HUMAITÁ - REDE TV 48.1

A promessa é de uma intensa programação local , com notícias gerais e um policial que deve ser apresentado por Márcio Melo (foto acima) , que retorna a comandar um espaço televisivo na cidade.

A Rede TV, tem como ancora de audiência nacional o  popular, e consagrado programa líder em audiência do SIKEIRA JR, as 18 horas. 

No jornalismo o destaque fica para  o polêmico Jornalista Lacombe, ancorando o AGORA COM LACOMBE entre outros programas populares como o de fofocas TV FAMA e aos domingos o ENCRENCA, que todos chamam de novo Pânico.

A TV está sendo comandada dos Studios da Matta, do conhecido músico e produtor Sérgio da Mata. Detalhe: Da Mata , foi um dos coordenadores na mídia e criador de personagens da campanha a prefeito de Vitor Hugo Burko.

OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO ?

Segundo Sérgio da Matta em contato com  O LOBO NOTICIAS- INFORMOU  que  a nova tv será aberta a todos:

 " Não tem viés de oposição ou situação O ESPAÇO É PARA TODOS E NEM SE COGITOU EM OPOSIÇÃO A NINGUEM. MUITO PELO CONTRARIO , ESTAMOS AQUI PARA SOMAR COM A SOCIEDADE EM GERAL .!" Destacou Da Matta!



Comentários