POLICIA CIVIL DEMONSTRA AÇÃO FORTE CONTRA A CRIMINALIDADE ATÉ APOIO AO COMBATE A CORRUPÇÃO ENTRAM NAS AÇÕES

 


Denúncias de vereadores que encaminhariam pessoas para cirurgias eletivas, terrenos e casas populares, furando esquemas: Entre outras, até assédio sexual 

A Polícia Civil (PCPR) realizou mais de 60 operações de repressão qualificada no primeiro trimestre de 2021. No período, 155 envolvidos em crimes foram presos. As ações são oriundas de investigações de alta complexidade com aplicação de técnicas especializadas, e tem como objetivo a desestruturação e desarticulação de organizações criminosas que atuam no Estado. 

Dentre os principais tipos de crimes investigados estão tráfico de drogas, homicídio, corrupção, roubos e estelionato. As capturas dos envolvidos minam a atuação de organizações criminosas, refletindo diretamente na diminuição da criminalidade.

Novas ações devem ocorrer em breve, inclusive parcerias com o Gaeco , não estão descartadas.

     Segundo informações extra - oficiais, Existem denúncias de vereadores que encaminhariam pessoas para cirurgias eletivas, terrenos e casas populares, furando esquemas: Entre outras, até assédio sexual - Além do famoso racha de salário que já chegou a levar  gente do alto coturno para cadeia.

 Resta esperar para ver ler e ouvir a nova limpa na corrupção, com apoio dos policiais!

foto  AEN 


Comentários