A Prefeitura de Guarapuava divulgou, nesta quinta-feira (1° abril), como ficará o funcionamento dos serviços públicos durante o feriado de Páscoa.
Administração Municipal
Continua com o atendimento ao público suspenso. Sem desconto , o salário dos servidores do quadro efetivo , bem como dos assessores e assessoras continua em dia
Coleta de Lixo
Nesta sexta-feira (2), feriado, não haverá coleta de lixo no Município. O serviço será feito normalmente no sábado (3).
Saúde
O Samu e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do Batel e da Primavera estarão funcionando 24h durante o feriado. Já o Pronto Atendimento do Trianon fecha hoje (1º), à 0h, e retorna o atendimento na segunda (5), às 7h.
Transportes
Não haverá transporte coletivo sexta-feira (2) e domingo (4). Já no sábado (3), o funcionamento será das 7h às 20h.
Táxi e transporte por aplicativos seguem funcionando, desde que de modo individual.
Comentários
Postar um comentário
COMENTE A VONTADE: Sem ofensas pessoais ou profissionais - ou não serão publicados, podendo ser editados.
Grato!