FAMÍLIA AGLOMERA E BRIGA NO MORRO ALTO

 



Era domingão de Páscoa, a recomendação das autoridades era para que os núcleos familiares ficassem separados em suas casas, sem aglomeração, para evitar propagação e possibilidades de novos caso de covid19 na cidade, porém , muitos não respeitaram os pedidos, aglomeraram e ainda deram trabalho para a polícia com agressões entre familiares, confira, este relato de violência e ameaça entre familiares no Morro Alto :


No dia 04 de abr. 21, às15h, uma equipe policial deslocou até o bairro Morro Alto, para atender uma ocorrência de ameaça. No local o solicitante, 41 anos, relatou que foi visitar a sua mãe e que seu cunhado, 35 anos, o ameaçou com uma faca. Relatou ainda que após o ocorrido o autor da ameaça pegou uma arma de fogo que estava em sua casa e começou a balançar a arma em punho, sendo este contido por sua esposa. Em contato com os envolvidos o autor relatou ter ameaçado a vítima com a faca, mas negou ter ameaçado com a arma de fogo.

Juntamente com os familiares da vítima foi localizado um revólver calibre 22, sem munições, enrolado em uma sacola plástica nos fundos do terreno, sendo confessado pelo autor ser o proprietário da arma. Diante dos fatos todos foi dado voz de prisão e encaminhado até a Delegacia para procedimentos cabíveis

Comentários