FALTOU AMOR E SOBROU COVARDIA NO JARDIM DAS AMERICAS- O SANGUE E A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER!

 


Covardia, falta de amor e acima de tudo falta de respeito aos seus, esta foi a demonstração de violência em um dia que famílias deveriam voltar seus olhos aos céus e agradecer pelo dom da vida, mas infelizmente não foi isso que aconteceu no Jardim das Américas- A policia foi chamada, acompanhe:


No dia 04 de abr. 21, às 20h, uma equipe policial deslocou até o Jardim das Américas para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local uma senhora, 32 anos estava com seu filho quando ocorreu uma discussão e ela acabou entrando em vias de fato com seu amasio, 24 anos, onde o adolescente 15 anos, tentou intervir pela mãe, porém esse foi ferido com um corte na mão que teria sido causado por uma arma branca (faca). 

Após a lesão o jovem foi conduzido para atendimento médico. Foi constatado ainda por parte da equipe policial que o casal apresentava diversas pequenas escoriações e conforme os informantes seriam causa da vias de fato entre eles. Diante da situação foram encaminhados até a Delegacia.

Comentários