PROFESSOR DO CURSO DE MEDICINA É DEMITIDO APOS FRASE DE APOLOGIA AO ESTUPRO EM AULA ON LINE DA CAMPO REAL

 


Uma frase abusiva e repugnante de apoio ao estupro dita por um professor universitário, através de uma aula online, está gerando grande revolta em Guarapuava.  As mulheres e quem preza pelo direito e consideração a elas, estão indignadas

O professor durante a aula on line pela Faculdade Campo Real,  disse aos alunos, no desenvolvimento de um polêmico tema  em debate “Estupro e suas consequências na vida de quem o sofreu e sua repercussão junto à sociedade.” O professor ,afirma que “se o estupro é inevitável e eminente, relaxe e aproveite”.

A posição do professor teve reação imediata de várias frentes nas redes sociais. Centenas de pessoas estão detonando e não poupam críticas ao professor . 

As mulheres e muitos estudiosos do assunto destacam a frase como uma apologia ao estupro além de um posicionamento machista ao extremo .

UNIVERSIDADE  DEMITE PROFESSOR

A Universidade Campo Real , se manifestou de imediato, devido a grande repercussão do caso e revoltas de mulheres, homens e pessoas de todas as idades nas redes sociais. Segundo o posicionamento oficial da Universidade particular em Guarapuava, O PROFESSOR FOI DEMITIDO .

A Universidade afirma ainda que a demissão foi realizada por respeito  as mulheres, não tolerando condutas de desconsideração a qualquer um de seus direitos em ambientes de ensino da Campo Real . 

Recebemos o vídeo, por questões legais, estamos proibidos de posta-lo, mas esta a disposição nas redes e grupos do whatasapp

Comentários