EDIR MACEDO "O BISPO MILIONÁRIO" QUE CHEGOU A FALAR PARA O POVÃO NÃO SE PREOCUPAR COM O VÍRUS – TOMA VACINA DE QUALIDADE AINDA NÃO DISPONÍVEL PARA BRASILEIROS

 


Dono da Record TV  e um bispo milionário Edir Macedo foi vacinado contra Covid-19 hoje quinta-feira (18). Ele e sua mulher, Ester Bezerra, receberam a dose única do imunizante da Janssen, empresa da Johnson & Johnson, que ainda não está disponível no Brasil. Os dois foram imunizados em Miami, nos Estados Unidos, onde estão em viagem missionária.

"Conforme prometido, aí vão as provas da nossa vacinação contra a Covid-19", escreveu Edir Macedo na legenda do curto vídeo que publicou no Instagram para mostrar que ele e sua mulher foram imunizados.



A informação de que tomou a dose única do imunizante da Janssen foi revelada por ele mesmo, em resposta a um seguidor. O líder da Igreja Universal tem 76 anos, e sua mulher tem 72. 

Em março do ano passado, Edir Macedo chegou a dizer a fiéis para não se preocuparem com a propagação do coronavírus. Ele atribuiu a tensão que o mundo já vivia à época com a pandemia a uma "tática de Satanás" e ao trabalho da imprensa.


Comentários