PRF RECUPERA VEICULO CLONE ROUBADO EM CURITIBA QUE FOI NEGOCIADO EM REDE SOCIAL DE PONTA GROSSA OCORRÊNCIA ESTÁ EM GUARAPUAVA




O condutor, preso por receptação e uso de documento falso, disse ter comprado o veículo de um terceiro desconhecido


Durante a noite de ontem (24), aproximadamente às 23h45, a equipe da PRF abordou no km 319 da BR 277 (Guarapuava/PR) uma GM/Montana da cor branca, com placas de Curitiba/PR. 

Durante a abordagem, o condutor apresentou documentação do veículo e informou para os policiais que o adquiriu por meio de um grupo de rede social de Ponta Grossa, de um terceiro desconhecido. Após aplicação de técnicas de identificação veicular, a equipe da PRF verificou que o veículo era clone, estava com placas frias e demais identificadores adulterados, sendo sua placa original de Colombo/PR com registro de roubo em 07 de Dezembro de 2020. Foi também identificado pela equipe que o documento CRLV do veículo, apresentado pelo condutor, possuía indícios de falsidade.

Diante dos fatos, o condutor do veículo de 24 anos, morador de Prudentópolis, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Guarapuava/PR.

Comentários