GUARAPUAVA: FORAGIDO DA JUSTIÇA E ESPOSA TRAFICANDO DROGAS NA PRIMAVERA -POLICIA ACABA COM O MOCÓ

 


TRAFICANTE BOM É TRAFICANTE PRESO OU MORTO ; Este não é apenas um chavão nos comentários de apresentadores no setor de segurança e sim um desejo das famílias que são destruídas pelas drogas que afetam todas as idades mas em grande parte atingem e iniciam na juventude, os jovens enriquecem estes demônios chamados traficantes, a policia vem fazendo a diferença, confira mais  um b.o - traficantes se ferram em Guarapuava.

Por volta das 09h00min do dia 19 de dezembro de 2020, uma equipe  deslocou até a Rua Vereador Joel Vicentim, Primavera, para verificar uma situação de que o foragido da justiça, estaria residindo no Bairro Primavera e também estaria efetuando a venda de entorpecentes. No local efetuado abordagem a um homem, 18 anos, o qual é filho do denunciado

. Em busca pessoal foi localizado certa quantia em dinheiro. Localizado a mulher, 28 anos, esposa do denunciado, o qual não se encontrava no local. Efetuado buscas no interior da residência e localizado 16 pedras de substância análoga a crack embaladas em papel alumínio e 4 porções de substancia conhecida como maconha ainda não fracionadas e dois rolos de papel alumínio, foi localizado 10 pedras de substancia análoga a crack também embaladas em papel alumínio, 5 aparelhos celulares, uma câmera fotográfica e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados. 

Comentários