Jovem de 18 anos é morta covardemente com quatro tiros na cabeça pelo ex-marido em motel



Um casal foi encontrado morto em um motel em Itararé. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o segurança, Wender Romão Dutra Martins de 34 anos entrou no motel com a ex-esposa, Adrielly Duarte Gaya, de 18 anos por volta das 14h30.
Cerca de uma hora depois a funcionária do estabelecimento ouviu um barulho semelhante a vidros quebrando, todavia, não ouviu nenhum estampido de arma de fogo. Passado o período de permanência do casal no quarto, a funcionária interfonou no quarto, porém não foi atendida.
Ainda segundo informações da polícia, horas depois um outro veículo esteve no local perguntando se um Fiat/Palio tinha estado no local, acrescentando que Wender poderia estar armado, o que motivou a recepcionista acionar a Polícia Militar.
Com a chegada da PM a funcionária do motel entregou a cópia da chave do quarto, onde encontraram o casal morto. 

 
Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve na cena do crime e a hipótese levantada é que Wender efetuou os disparos contra Adriely ainda na cama, sendo que após ela cair no chão, ainda efetuou mais dois tiros, sendo que posteriormente ele efetuou um disparo contra sua própria cabeça.
A polícia ainda informa que a vitima Adriely estava em um vão entre a cama e a parede, enquanto Wender estava deitado na cama com uma arma sobre sua barriga.
Separação
Adrielly e Wender se casaram apenas dois meses após se conhecerem e o relacionamento durou cerca de seis meses. Segundo a polícia estavam separados há pouco mais de um mês, mas ele não aceitava o fim e a perseguia.

 

Comentários