ENTREGA DE TÍTULOS AOS MORADORES DO JD DAS AMÉRICAS FOI ADIADO NA PREFEITURA APÓS CONSELHO DA JUSTIÇA ELEITORAL

conforme o cronograma, o prefeito não participaria, pois está viajando!


Um encontro promovido pela Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, foi adiado  na noite de ontem na Prefeitura municipal de Guarapuava. O mesmo aconteceria para entrega de títulos de Concessão de lotes aos moradores do entorno a COAMIG, Jardim das Américas.

Segundo o Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo que falou com exclusividade ao Lobo Notícias, o encontro foi cancelado após o parecer contrário da Justiça eleitoral e  para não prejudicar a população ou infringir qualquer lei.

“ Garanto que após a eleição, na próxima semana reagendaremos com os moradores para receberem os títulos e peço encarecidamente desculpas a quem não pudemos avisar e vieram a prefeitura para o encontro!” Destacou.


 

Flávio, que esteve no local para explicar pessoalmente avisando  quem não estava em casa durante a visita dos funcionários da habitação , explicando do cancelamento , enfocou que como o prefeito Cesar Silvestri não é candidato a reeleição, ele, poderia ter participado, mas mesmo que o evento acontecesse, conforme o cronograma, o prefeito não estaria no local , pois está viajando!

 


Comentários