CASAL ROSCA SECA DO INFERNO ASSOMBRA E ROUBA JOVEM COM FACÃO EM GUARAPUAVA

(Foto: Ascom/Polícia Militar)


Na noite de ontem , mais uma mostra do clima de insegurança que vivemos em Guarapuava , um casal de pilantras com facão e muita intimidação, roubou uma jovem que ficou traumatizada com a ação  pesada  e abordagem deste casal marginal ! Confira o que a PM relatou no B.O

Por volta das 21h25, um casal armado com facão roubou uma jovem de 18 anos. O roubo aconteceu por volta das 21h25, na rua Salvatore Renna, no bairro Batel, área central da cidade.

No local, a jovem disse que um casal, anunciou o roubo e tomou a bolsa dela. De acordo com a vítima, o homem vestia blusa preta e bermuda. Já a mulher, estava com uma blusa vermelha. Após o roubo, o casal fugiu a pé por um terreno baldio, em frente ao lago, sentido bairro Vila Concórdia.

Conforme a PM, as equipes iniciaram diligências em busca dos autores e objetos roubados. E localizaram a bolsa, com a carteira da vítima, no terreno baldio. A jovem ativou o rastreador do celular. A polícia encontrou o aparelho em um matagal próximo à rua Uruguaiana. Entretanto, a PM não localizou o casal.

Por fim, a polícia entregou para a jovem os objetos recuperados

 

Comentários